Inscrições online para o Cobramseg 2022 vão até 19/8. Não perca! - ABMS
images

Inscrições online para o Cobramseg 2022 vão até 19/8. Não perca!

01/08/2022

O Cobramseg 2022 inova ao disponibilizar os anais um mês antes da realização do encontro, que está marcado para os dias 23 a 26 de agosto, em Campinas (SP). As inscrições para o reencontro da comunidade geotécnica seguem com desconto até o dia 19/8. É a primeira vez que a publicação dos anais é feita antes do congresso.

São 1.167 trabalhos elaborados por 2.535 autores que discorreram sobre variações em torno do tema central do evento: Inovação e Tecnologia na Geotecnia. Todos os artigos já estão disponíveis, acesse aqui.

A programação do Cobramseg inclui ainda minicursos, que também estão com as inscrições abertas e preços promocionais até 19/8. Confira aqui a lista de minicursos.

Inovação

Tema central do evento, a inovação estará presente em tudo durante o Cobramseg. Das discussões ao formato das palestras, passando pela programação. As palestras terão o formato de salas abertas, em que cada congressista poderá escolher um canal entre os vários disponíveis. Os participantes vão receber um fone de ouvido e selecionar a palestra que desejarem, podendo acompanhar tudo por todo o espaço.

A programação poderá ser acompanhada por meio do tradicional encarte recebido no momento da inscrição e por meio de um aplicativo (um APP) especialmente criado para o Congresso, que trará, além do acesso aos trabalhos, mensagens da organização e permitirá ainda a interação entre os congressistas.

Uma novidade desta edição é o Prêmio Pesquisa e Inovação GeoJovem, que vai reconhecer as ideias mais inovadoras na área da geotecnia.

Programação Social

O reencontro presencial será, sem dúvida, a grande estrela desse Cobramseg. Depois de quatro anos, a comunidade geotécnica está ansiosa para se encontrar novamente e terá espaço para isso, como explica Paulo Albuquerque, presidente da Comissão Organizadora do Cobramseg 2022:

“Abrimos mais espaço para esses momentos de conversa e troca. As conferências estão com um tempo um pouco mais reduzido. Os intervalos vão ser maiores para que todos possamos matar as saudades e retomar uma das principais características da comunidade geotécnica, que é a alegria do encontro, a alegria de estarmos juntos”.

Além disso, haverá o tradicional jantar de confraternização (por adesão), que será realizado no Restaurante Vila Paraíso, no distrito de Joaquim Egídio, que será fechado exclusivamente para receber os participantes do Cobramseg.

Os participantes terão a oportunidade de confraternizar na GeoNight, que vai acontecer no bar Lado B, no distrito de Barão Geraldo. Para participar deste encontro, os interessados devem ficar de olho nas ações promocionais que serão realizadas pelas empresas patrocinadoras, que distribuirão convites para a GeoNight, que tem vagas limitadas.

Os acompanhantes dos congressistas também terão uma programação especialmente direcionada a eles. A primeira já definida será uma visita a Holambra, a Cidade das Flores. Os interessados já podem ver os detalhes em no site do evento. https://cobramseg2022.com.br/passeio-exclusivo-cobramseg-holambra-cidade-das-flores/.

Inscreva-se para o Cobramseg 2022 até 19/8 e garanta a sua vaga com desconto. Acesse aqui.

Temas relacionados: ABMS,