Já fez a sua inscrição para o Cobramseg 2018? Conheça as atrações do evento - ABMS
images

Já fez a sua inscrição para o Cobramseg 2018? Conheça as atrações do evento

Cobramseg

05/07/2018

O Cobramseg 2018 acontece em Salvador, Bahia, entre os dias 28 de agosto e 1º de setembro. Os organizadores têm a expectativa de receber um número recorde de inscritos, acima de 1.000 participantes. O maior congresso de engenharia geotécnica do país contará com diversos eventos simultâneos. Além do XIX Congresso Brasileiro de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (Cobramseg), a capital baiana sediará o VIII Simpósio Brasileiro de Mecânica das Rochas, o IX Congresso Luso Brasileiro de Geotecnia, o V Simposio Panamericano de Deslizamientos e o VIII Simpósio de Engenheiros Geotécnicos Jovens (Geojovem). O tema central do evento deste ano será Geotecnia e o Desenvolvimento Urbano. Com importantes nomes da geotecnia mundial já confirmados, o evento promete ser uma oportunidade única para conhecer as melhores práticas da engenharia ao redor do planeta e trocar experiências com os colegas geotécnicos.

Programação Cobramseg 2018

As tradicionais Victor de Mello Lecture e Conferência Pacheco Silva, claro, farão parte da programação. Assim como os minicursos no dia que antecede a abertura do Cobramseg. Além disso, o Cobramseg terá uma sessão especial, formada apenas por mulheres, sobre Geotecnia Ambiental. Conheça aqui todos os destaques do Cobramseg 2018.

RockBowl

O RockBowl, jogo de perguntas e respostas sobre Mecânica das Rochas, terá sua 3ª edição durante o Cobramseg. Já tradicional no Brasil, o jogo agora será também programação fixa do Congresso Internacional de Mecânica das Rochas - organizado a cada quatro anos pela Sociedade Internacional de Mecânica das Rochas e Engenharia de Rochas. Confira os detalhes.

Inscrições para o Cobramseg 2018

As inscrições para o maior evento de geotecnia do país estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento em http://www.cobramseg2018.com.br/inscricoes/. Grupos de empresas e de estudantes de pós-graduação têm benefícios especiais. Confira em https://www.abms.com.br/empresas-e-pos-graduandos-tem-desconto-nas-inscricoes-para-o-cobramseg-2018/. Não fique de fora do Cobramseg 2018! Imagem: aleo79/iStock.com

Temas relacionados: