ABMS conta com dois novos gestores: Paulo Cesar Correa e Carolina Carvalho - ABMS
images

ABMS conta com dois novos gestores: Paulo Cesar Correa e Carolina Carvalho

01/07/2022

A ABMS conta, desde meados de junho, com dois novos gestores: Paulo Cesar Correa, na gestão geral, e Carolina Carvalho, assumindo a gestão de marketing.

Com essas contratações, pretendemos ampliar nossa capacidade de desenvolver projetos de forma estruturada e entregar mais benefícios aos nossos associados e à sociedade civil. Os dois gestores vêm somar-se ao time composto por Sílvia Rabello e Denise Assis, gerente e assistente administrativas, permitindo maior agilidade e trazendo novas perspectivas para o fortalecimento da nossa associação.

Profissional com larga experiência na gestão de empresas corporativas, Paulo Cesar Correa é formado em Administração de Empresas. Com vivência na condução de processos administrativos e financeiros, na gestão de pessoas e implantação de KPI’s, tem facilidade em dialogar com os mais variados segmentos (associativo, acadêmico, corporativo, público), atuando com foco em gerar e promover novos negócios.

Paulo poderá ser contatado pelo e-mail gestao@abms.com.br.

Tendo atuado entre 2009 e 2021 como secretária executiva da IGS Brasil – Associação Brasileira de Geossintéticos, Carolina tem 30 anos de experiência em projetos de marketing e de comunicação. Formada em marketing, tem atendido empresas, congressos e outras associações das áreas de engenharia civil e geotécnica, possuindo um amplo conhecimento sobre o setor de geotecnia e o desenvolvimento de ações dirigidas ao nosso público.

Carolina responderá pelo e-mail marketing@abms.com.br.

Contamos com a colaboração de todos para que os novos gestores possam desenvolver com sucesso as atividades sob sua alçada.

 

Temas relacionados: ABMS,