Paulo Cesar Correa integra ABMS como novo gestor corporativo - ABMS
images

Paulo Cesar Correa integra ABMS como novo gestor corporativo

15/07/2022

A ABMS começa a colocar em prática planos importantes para a ampliação da entidade. Junto à nova gestora de marketing, Carolina Carvalho, o administrador de empresas Paulo Cesar Correa vem para integrar o corpo de colaboradores da Associação. Com experiência de mais de 20 anos em gestão de negócios, o novo gestor geral da ABMS irá atuar principalmente no aprimoramento dos processos administrativos, trabalhando em conjunto com a secretaria executiva e com a diretoria nacional.

Ampliação da entidade

A chegada de Paulo Correa como gestor geral é um passo importante para o fortalecimento da entidade. Seu trabalho na ABMS será o de contribuir para a agilidade dos processos administrativos e definir estratégias de melhorias e geração de produtos e benefícios no atendimento aos associados individuais e corporativos.

Segundo Paulo, o convite para integrar a ABMS veio da necessidade de otimizar atividades, criando processos que facilitem o funcionamento da administração da ABMS, com critérios, procedimentos e orientando quanto às prioridades da área no cumprimento de prazos, atendimento aos associados e apoio às ações da diretoria. “É compreensível que os diretores muitas vezes não tenham a disponibilidade de tempo necessária para lidar com algumas questões operacionais, pois atuam em suas respectivas atividades profissionais, assim minha atuação na ABMS será nesse sentido: de equilibrar o volume de demandas e contribuir para alcançarmos um nível ainda mais alto de qualidade nas atividades da Associação”, diz ele.

Outra atribuição de Paulo Correa será o fortalecimento do número de Associados Corporativos fomentando novos produtos e benefícios aos associados, criando estratégias de comunicação e divulgação dos trabalhos e dos benefícios em se tornar um associado da ABMS.

“O caminho para conquistar uma base solida e sustentável de associados é desenvolver mais benefícios e produtos, ou seja, aumentar as vantagens em se tornar associado”, diz ele. “Naturalmente, os associados corporativos que já fazem parte da ABMS serão impactados com as melhorias que iremos implementar”.

Canais de relacionamentoO administrador também acredita que a relação com os associados individuais será beneficiada com as novas contratações. Ele afirma que o associado individual que faz qualquer solicitação à ABMS merece ser atendido com ainda mais qualidade. As iniciativas nessa área também englobam o aprimoramento dos canais de interação, como o aplicativo e as redes sociais, por exemplo.

“O trabalho que vem sendo feito pela secretaria executiva nessa área já é reconhecido”, ressalta Paulo. “Queremos, agora, prestar um atendimento ainda melhor para que os associados se sintam mais próximos à entidade e prontamente respondidos em suas questões. Esse também é nosso objetivo”.

Sobre Paulo Cesar Correa

Profissional com larga experiência na gestão de negócios, Paulo Cesar Correa é formado em Administração de Empresas. Com vivência na condução de processos administrativos e financeiros, na gestão de pessoas e implantação de KPI’s, tem facilidade em dialogar com os mais variados segmentos (associativo, acadêmico, corporativo, público), atuando com foco em gerar e promover novos negócios. Paulo poderá ser contatado pelo e-mail gestao@abms.com.br.

Temas relacionados: ABMS,