II Encontro Nacional de Estudantes de Pós-Graduação sobre Riscos e Desastres (II ENNARD) - ABMS Evento - ABMS
images

II Encontro Nacional de Estudantes de Pós-Graduação sobre Riscos e Desastres (II ENNARD)

Local: Parque de Inovação Tecnológica de São José dos Campos (SP) Data: 30/10/2025

Núcleo Regional São Paulo da ABMS é apoiador do II Encontro Nacional de Estudantes de Pós-Graduação sobre Riscos e Desastres (II ENNARD), que será realizado nos dias 30 e 31 de outubro de 2025, no Parque de Inovação Tecnológica de São José dos Campos (SP), com transmissão online.

Organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Desastres Naturais (UNESP/CEMADEN), o encontro chega à sua segunda edição com o tema “Conectando saberes sobre a Redução de Riscos e Desastres à agenda da COP30”.

O objetivo do evento é promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre alunos de mestrado e doutorado, pesquisadores e profissionais da área, fortalecendo a articulação entre ciência, políticas públicas e sociedade na construção de soluções sustentáveis para a redução de riscos.

Veja mais informações sobre a programação e inscrições em: https://eventos.ict.unesp.br/2ennard/