Núcleo Espírito Santo
![avatar](../assets/images/nucleo/es/carla.png)
Carla Therezinha Dalvi Borjaille Alledi Presidente
Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Espírito Santo (1989) e graduação em Ciências Contábeis pela Universidade Federal do Espírito Santo (1994), Mestrado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Espírito Santo (2004) e Doutorado em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Viçosa (2013). Atualmente é Professora Titular do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo (Ifes).
![avatar](../assets/images/nucleo/es/patricio.png)
Patrício José Moreira Pires Vice-Presidente
Professor adjunto do Departamento de Engenharia Civil da Universidade Federal do Espírito Santo. Graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Paraíba, mestrado e doutorado em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.
![avatar](../assets/images/nucleo/es/albano.jpg)
Albano Trigo Lopes Secretário Geral
Graduado em Engenharia Civil, com ênfase em Geotecnia, pela Universidade Federal do Espírito Santo em 01/08/1986. Sócio e Diretor Técnico da empresa Areia Branca Engenharia Ltda, fundada em 30 de setembro de 1992.
![avatar](../assets/images/nucleo/es/hugo.jpg)
Hugo Ferreira França Diretor Financeiro
Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Espírito Santo (2009). Atualmente é engenheiro consultor/projetista - Geoconsult Consultoria de Solos e Fundações Ltda. Tem experiência na área de Engenharia Civil, com ênfase em Fundações e Escavações.
![avatar](../assets/images/nucleo/es/uberescilas.jpeg)
Uberescilas Fernandes Polido Dir. Eventos Técnicos
![avatar](../assets/images/nucleo/es/leonardo.jpeg)
Leonardo Turini Belmond Dir. Geojovem
Sobre
O Núcleo Regional Espírito Santo é o de implantação mais recente da ABMS, em 2017, foi fundado com o objetivo de fortalecer e integrar a comunidade geotécnica capixaba, colocando o Espírito Santo no ciclo de palestras e eventos geotécnicos brasileiros. Teve como principal evento técnico a realização do CTF2019, com o tema “Escavações em Áreas Urbanas – Contenções & Fundações”.
Estados de atuação: Espírito Santo.
E-mail de contato: nres@abms.com.br