Curso do 5º CBT irá abordar Túneis Mecanizados - ABMS
images

Curso do 5º CBT irá abordar Túneis Mecanizados

16/11/2021

O 5º Congresso Brasileiro de Túneis, organizado pelo Comitê Brasileiro de Túneis da ABMS, contará com um curso, como já é tradicional. Desta vez, o curso será realizado após o Congresso, nos dias 4 e 5 de dezembro, em formato virtual. O tema será Túneis Mecanizados e engenheiros de renome internacional estão entre os palestrantes. As inscrições para o curso estão abertas até 26/11. O 5º Congresso Brasileiro de Túneis acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, em formato híbrido.

Os profissionais convidados para ministrar as palestras são especialistas de renome em suas áreas. Entre os destaques, Nick Barton, engenheiro civil e criador do Q-System.

Além de Barton, completam o time de palestrantes: André Assis, doutor em engenharia civil, professor titular da Universidade de Brasília e ex-presidente do CBT, da ABMS e da ITA; Andre Marrafon, engenheiro civil e proprietário da ServBrax; Daniela Garroux, doutora em  Engenharia Geológica, coordenadora de geologia e geotecnia no consórcio gerenciador CPL2 e tesoureira do CBT; Edson Peev, engenheiro na Herrenknecht; Gustavo Aguiar, mestre em geotecnia e coordenador de projetos das obras da Linha 6 do Metrô de SP; Hugo Rocha, mestre em engenharia civil e ex-presidente do CBT; Luigi Lanciotti, engenheiro mecânico com vasta experiência em obras de tuneis com tuneladoras TBM; Marc Comulada, engenheiro e chefe de projetos internacionais na Maidl Tunnelconsultants; Pedro Teodoro França, mestre em engenharia geotécnica e diretor da CJC Engenharia e Projetos e secretário geral do CBT.

Confira a programação completa clicando aqui

O curso tem o investimento de R$600 para associados e R$750 para não associados.

Para garantir sua vaga, acesse: https://qe.iweventos.com.br/evento/5cbt/home 

Temas relacionados: ABMS,