Empresas associadas serão protagonistas do "Espaço Corporativo" da ABMS - ABMS
images

Empresas associadas serão protagonistas do "Espaço Corporativo" da ABMS

21/05/2021

Presentes nos principais projetos e obras de infraestrutura e construção civil do país, as empresas associadas à ABMS terão agora papel de protagonismo também no novo site da entidade, através do Espaço Corporativo. "Queremos dar visibilidade máxima às iniciativas e projetos das nossas associadas", explica Fernando Schnaid, presidente da ABMS. "É uma medida de justiça e uma forma de retribuição às inúmeras contribuições que essas empresas deram e dão ao nosso país e à nossa Associação”.

O diretor de Comunicação da ABMS, André Estevão Silva, aponta alguns objetivos do novo Espaço. "Queremos estar sempre de portas abertas para as iniciativas das empresas associadas", explica o diretor. “Vamos dar visibilidade a novos projetos e obras, a novas técnicas e tecnologias, aos avanços, conquistas e desafios”. 

Fernando Schnaid destaca que os associados corporativos têm papel vital na vida econômica do país e, também, na ABMS. "Queremos que a sociedade e a comunidade técnica olhem para a nossa Associação e vejam também as empresas que fazem parte dela, que projetam o nome e o prestígio da ABMS para todos os cantos do país".

 

"No palco do Espaço Corporativo, as empresas associadas serão os nossos atores principais", resume André Estevão Silva, diretor de Comunicação. "Sejam bem-vindas!"

Temas relacionados: