Espaço Corporativo: Tetra Tech apresenta a suíte GPX - ABMS
images

Espaço Corporativo: Tetra Tech apresenta a suíte GPX

29/06/2022

A Tetra Tech, associada corporativa da ABMS, é uma empresa de prestação de serviços de consultoria nas áreas de mineração, gerenciamento de implantação de empreendimentos, recursos hídricos, oceanografia, engenharia costeira, meio ambiente, engenharia geotécnica e geotecnologia. Na América do Sul, estão presentes em 5 escritórios especializados em soluções inovadoras e integradas.

A empresa apresentou no Espaço Corporativo da ABMS a suite GPX, um sistema de gestão que integra diversas soluções desenvolvidas pela Tetra Tech América do Sul. A suíte oferece funcionalidades variadas, atendendo as necessidades corporativas e operacionais por meio de uma interface WEB flexível e de fácil configuração. Com a estruturação dos dados coletados a plataforma disponibiliza, gráficos, relatórios, visualização geoespacial, de forma que os usuários consigam utilizar a plataforma como uma ferramenta de apoio.

Carla Pires, consultora técnica de sistemas, e Leonardo Santana, líder técnico de Geotecnologias, contam mais sobre a suíte GPX em entrevista. Confira.  

 

Temas relacionados: ABMS,