GEOCENTRO 2024: Cuiabá sedia principal evento de geotecnia da região - ABMS
images

GEOCENTRO 2024: Cuiabá sedia principal evento de geotecnia da região

Centro-Oeste

28/03/2024

Organizado pelo Núcleo Regional Centro-Oeste da ABMS, o 7º Simpósio de Prática de Engenharia Geotécnica na Região Centro-Oeste, GEOCENTRO 2024, promete ser o maior evento geotécnico da região central do país pós-pandemia de COVID-19. O encontro acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de abril, no Cenarium Rural, em Cuiabá (MT).

O simpósio tem o objetivo de apresentar as novas tecnologias em projeto e execução na geotecnia. Entre o público esperado estão especialistas, profissionais empreendedores, professores, estudantes, órgãos governamentais, conselhos de classe, entidades e membros da comunidade interessados na área de geotecnia.

O evento sugere a interação dos participantes por meio de uma visão multidisciplinar, com a troca de saberes e experiências geotécnicas. E para isso, ele está estruturado em oito eixos temáticos: geotecnia de agronegócio, transportes, mineração, infraestrutura urbana, meio ambiente, sociedade, geoprocessamento e educação.

A programação inclui palestras, atividades técnicas, exposição de produtos e equipamentos, além de um dia de campo organizado para proporcionar uma experiência prática aos participantes.

O GEOCENTRO 2024 conta com o apoio de universidades dos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás e Distrito Federal.

Para acessar a programação completa clique aqui

 

Temas relacionados: