Mesa-redonda discute as lições da tragédia na Região Serrana do Rio 10 anos após o desastre. Dia 17/3, às 18h30 - ABMS
images

Mesa-redonda discute as lições da tragédia na Região Serrana do Rio 10 anos após o desastre. Dia 17/3, às 18h30

Todas as Notícias

11/03/2021

Dez anos depois do desastre que assolou a Região Serrana do Rio de Janeiro, com deslizamentos e enchentes que resultaram em quase 1.000 vítimas fatais e enormes prejuízos materiais, especialistas da ABMS se reúnem para discutir as lições, as ações já executadas e o que ainda precisa ser feito na região para reparar os estragos.

A mesa-redonda Dez Anos do Desastre na Região Serrana - RJ: lições, aprendizado, ações executadas e a executar está marcada para o dia 17/3, às 18h30.

O encontro terá a presença do presidente da ABMS, Fernando Schnaid, e a coordenação de Roberto Quental Coutinho, presidente da VIII Cobrae, que acontece de 20 a 23 de outubro de 2021, em Porto de Galinhas (PE).

Os debatedores serão Willy Lacerda, professor da Coppe/UFRJ e ex-presidente da ABMS, Tácio Campos, professor da PUC-Rio, Luiz Francisco Muniz da Silva, da Muniz & Spada, e Wolnei Ap. Wolff Barreiros, da Secretaria Nacional de Proteção e Defesa Civil.

O acesso ao evento será pelo canal do YouTube da ABMS e estará disponível no dia 17 de março através do link: http://www.abms.cobrae.com.br/mesaredonda/

Temas relacionados: