Núcleo Regional Minas Gerais organiza workshop sobre avanços, problemas e soluções em sondagens no Brasil - ABMS
images

Núcleo Regional Minas Gerais organiza workshop sobre avanços, problemas e soluções em sondagens no Brasil

Minas Gerais

14/05/2024

O Núcleo Regional Minas Gerais da ABMS realizará o Workshop: Avanços, Problemas e Soluções em Sondagens no Brasil, no dia 7/6, em Belo Horizonte (MG). O evento, que faz parte de uma série bem-sucedida de encontros focados em fundações, ocorrerá das 8h30 às 18h30, no Hotel Transamerica Lourdes. 

O workshop tem como objetivo abordar as principais questões enfrentadas no campo das sondagens geotécnicas no Brasil, apresentando problemas comuns, novas soluções e inovações tecnológicas no setor. Especialistas renomados, como os engenheiros Antônio Damasco Penna, Bruno Castro, Edgar Odebrecht, Hedmilson Bragança, Marcelo Bois, Ivan Vianna e o geofísico Otávio Gandolfo, irão compartilhar suas experiências e conhecimentos através de palestras detalhadas sobre diferentes técnicas e métodos de sondagem, como SPT, CPT, DMT, sondagens sônicas e ensaios sísmicos.

Profissionais que atuam na área de sondagem, sejam projetistas ou executores, não podem perder essa oportunidade de ampliarem suas formações, compartilharem experiências com outros profissionais e se atualizarem sobre as melhores práticas e novas tecnologias do setor.

As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de inscrição. O valor da inscrição inclui almoço, certificado de participação e um coquetel de encerramento. Além disso, o Hotel Transamerica Lourdes oferece tarifas especiais para os participantes do evento. Os interessados poderão contata-los através do WhatsApp: (31) 3330-5600.

Saiba mais sobre os palestrantes aqui. 

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através deste link: https://www.hbatools.com.br/__1672.

Temas relacionados: