Últimos dias para se inscrever nos Prêmios ABMS - ABMS
images

Últimos dias para se inscrever nos Prêmios ABMS

26/04/2022

As inscrições para os Prêmios da ABMS estão chegando ao fim. O período para se inscrever vai até o dia 29/4. Os Prêmios Acadêmicos irão reconhecer o melhor trabalho de graduação ou iniciação científica, a melhor dissertação de mestrado e a melhor tese de doutorado que foram realizadas no biênio 2020-2021, abordando os temas que envolvem a geotecnia. O Prêmio José Machado, por sua vez, irá reconhecer o melhor projeto geotécnico concluído nos últimos dois anos.

Prêmios Acadêmicos da ABMS

• O Prêmio Fernando Emmanuel Barataelegerá o autor do melhor trabalho de graduação ou iniciação cientifica realizado em instituição brasileira durante o biênio 2020-2021. Confira o regulamento aqui.

• O Prêmio Icarahy da Silveira irá premiar o autor da melhor dissertação de mestrado realizada em instituição brasileira no biênio 2020-2021. Acesse aqui o regulamento.

•  Já o Prêmio Costa Nunescontemplará o autor da melhor tese de doutorado realizada em instituição brasileira no biênio 2020-2021. Mais informações no regulamento acessando aqui. 

Prêmios Profissionais da ABMS

• O Prêmio José Machado irá reconhecer o melhor projeto geotécnico concluído nos últimos dois anos. Confira o regulamento aqui

Como se inscrever

As inscrições para os Prêmios Acadêmicos devem ser feitas a partir do envio de um documento a ser encaminhado pelo orientador do trabalho à ABMS - pelo e-mail abms@abms.com.br. Para se inscrever no Prêmio José Machado, basta preencher a ficha de inscrição.

Confira o Estatuto da ABMS para mais detalhes sobre os temas aceitos. Acesse aqui.

Temas relacionados: ABMS,